Serviços - Tráfego Pago

O Tráfego Pago é a chave para acelerar o crescimento do seu negócio no ambiente digital. Com a estratégia certa, é possível atrair o público certo para o seu site, loja online ou redes sociais, gerando mais leads e aumentando suas vendas em pouco tempo.

Ao investir em Tráfego Pago, você tem controle total sobre onde, quando e para quem seus anúncios aparecem, garantindo que sua marca esteja sempre presente nas plataformas mais relevantes para o seu público-alvo. Isso significa campanhas personalizadas que conversam diretamente com quem tem mais chances de se tornar seu cliente.

Na P2B, somos especialistas em criar estratégias de Tráfego Pago que geram resultados mensuráveis. Utilizando as principais plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads, nossa missão é transformar cada centavo investido em retorno real, elevando sua presença online e impulsionando seu faturamento.

Muito Além da Compra de Mídia

Planejamento estratégico de campanhas

Desenvolvimento do planejamento estratégico de quais campanhas e públicos serão utilizados para alcançar o maior resultado possível.

Estruturação e Criação das Campanhas e Anúncios

Criação de conta, estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa.

Tagueamento dos Resultados

Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.

Acompanhamento e Otimização Semanal

Realizamos um acompanhamento dos resultados de acordo com os principais indicadores dos nossos clientes e realizamos atualizações semanais para otimizar a verba investida e maximizar o resultado alcançado.

Gerenciamento do Investimento

Mensuramos o resultado de cada campanha e distribuímos o orçamento para as que irão gerar mais resultados, conforme as metas de cada cliente, sempre aproveitando cada centavo investido.

Envio de Relatórios Semanais e Mensais

Enviamos relatórios semanais e mensais com as informações mais importantes para o seu negócio, para que possa acompanhar os resultados e evolução das campanhas.

Reuniões Mensais

Realizamos reuniões mensais de acordo com a preferência de cada cliente para fim de análise de resultados e planejamento de novas campanhas estratégicas para o período seguinte.

Suporte de Qualidade

Nossa equipe está preparada para atender e tirar todas as dúvidas sobre as campanhas e públicos.

Campanhas Personalizadas

Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.

Quer fazer você mesmo?

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Plataforma de ensino exclusiva da P2B destinada a ensinar você todas as profissões do Marketing Digital.

Venda seu serviço ou aprenda para aplicar no seu próprio negócio.

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Nossos Planos

Escolha o melhor plano para você. As taxas são mensais.

Plano Básico

Até R$ 4000 de verba mensal
R$ 599 99
/mês
Planejamento Estratégico de Campanhas Google e Facebook Meta ADS
Estruturação e criação de anúncios de Google e Facebook Meta Ads
Rastreamento dos resultados
Gerenciamento do investimento
Acompanhamento e otimização semanal nas duas plataformas
Envio de relatórios semanais
Suporte de Qualidade
Campanhas personalizadas
Até R$ 4.000 de verba mídia por plataforma ou 8.000 nas duas
Landing Pages
Landing page FAST
Copy completa da pagina
Entrega em 10 dias
Contratos de no mínimo 6 meses.
Básico

Plano Premium

Até R$ 8000 de verba mensal
R$ 799 99
/mês
Planejamento Estratégico de Campanhas Google e Facebook Meta ADS
Estruturação e criação de anúncios de Google e Facebook Meta Ads
Rastreamento dos resultados
Gerenciamento do investimento
Acompanhamento e otimização semanal nas duas plataformas
Envio de relatórios semanais
Suporte de Qualidade
Campanhas personalizadas
Até R$ 8.000 de verba mídia por plataforma ou 8.000 nas duas
Landing Pages
Landing page FAST
Copy completa da pagina
Entrega em 10 dias
Contratos de no mínimo 6 meses.
Premium

Suas Dúvidas Respondidas

Quanto devo investir inicialmente no Tráfego Pago?

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente. Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Por que meu anúncio não está aparecendo?

Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia a seguir: • Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”; • É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer; • Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.

Porque não estou aparecendo na primeira posição?

Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Porque meu concorrente aparece em posição melhor que eu?

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições: • Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições; • CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos; • Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom; • Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final; • Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Quando vou começar a ver resultado?

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

Porque é importante instalar as tags de Conversão e Remarketing?

• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas; • Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.

Por que o CTR é tão importante?

O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele. Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.

O que é o índice de Qualidade?

É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha: • Taxa de cliques esperada; • Relevância do anúncio; • Experiência da página de destino; Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.

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